A Abha Gestão de Águas instaurou Processo Seletivo para a contratação de um auxiliar administrativo, para atuar na sede da entidade, em Araguari/MG. A vaga é para nível médio, sendo que a graduação e formação técnica em áreas afins serão valorizadas. É necessário ter conhecimento em informática, habilitação categoria B e experiência em atividades de natureza administrativa ou financeira.
O profissional atuará na elaboração de pesquisas de preços e apoio nos processos de compras e aquisição de bens e serviços e prestação de contas; apoio logístico e operacional às reuniões dos Comitês de Bacia e suas instâncias; criação e atualização de banco de dados; participação em reuniões de trabalho e em atividades de capacitação profissional; participação ou suporte na Comissão de Licitação e Julgamento, quando necessário; exercício operacional na área administrativa, com ênfase na elaboração, organização e sistematização de informações, dados e documentos como suporte de planejamento e ferramenta de monitoramento das ações desenvolvidas; atendimento ao público externo, atividades de telefonia, serviço de fotocópias e outras demandas pertinentes e necessárias ao desempenho das funções no cargo.
O Processo se dará em três etapas: análise de currículo com avaliação de títulos e da experiência profissional, prova objetiva e entrevista. A inscrição será feita mediante a entrega do currículo com toda documentação requerida, em formato digital, exclusivamente pelo e-mail processoseletivo@agenciaabha.com.br.
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