ATENDIMENTO
0800 039 4269

ABHA contrata auxiliar administrativo para atuação em Araguari/MG

03 JAN 2023

 

Está aberto o Processo de Seleção de Pessoal, visando a contratação de auxiliar administrativo. O profissional deverá ter nível médio, sendo que a graduação em áreas específicas (concluída ou no último ano) e formação técnica em secretariado e contabilidade serão valorizadas; conhecimento em informática (ambiente Microsoft® Office: Word, Excel e Power Point) e habilidade na rede mundial (internet) e em correio eletrônico (e-mail). É importante ter experiência em atividades de natureza administrativa e/ou financeira no serviço público ou na iniciativa privada, com conhecimento de normas administrativas e demais ações pertinentes, além de ter disponibilidade para condução de veículos de pequeno-médio porte, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B”.

O cargo desempenhará atividades como elaboração de pesquisas de preços e apoio nos processos de compras e aquisição de bens e serviços e prestação de contas; apoio logístico e operacional às reuniões dos Comitês de Bacia e suas instâncias; criação e atualização de banco de dados; participação em reuniões de trabalho e em atividades de capacitação profissional; participação ou suporte na Comissão de Licitação e Julgamento, quando necessário; exercício operacional na área administrativa, com ênfase na elaboração, organização e sistematização de informações, dados e documentos como suporte de planejamento e ferramenta de monitoramento das ações desenvolvidas; atendimento ao público externo, atividades de telefonia, serviço de fotocópias e outras demandas pertinentes e necessárias ao desempenho das funções no cargo.

Os interessados passarão por três fases: análise do currículo, prova objetiva e entrevista. Toda documentação necessária e os critérios de avaliação do currículo, que deverá ser encaminhado até o dia 21 de janeiro, pelo e-mail processoseletivo@agenciaabha.com.br, podem ser acessadas clicando aqui!

Fonte: Assessoria De Comunicação

AGENDA


Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

COMITÊS